NOSSO BLOGGER

CAROS ALUNOS E PROFESSORES DE NOSSAS ESCOLAS PÚBLICAS, NOSSO BLOGGER JÁ EXISTE DESDE 2009, COM O NOME DE " NOVATEC NO RCP ".



PORÉM PARA FACILITAR O NOSSO TRABALHO, ESTAMOS EDITANDO O NOME DE NOSSO BLOGGER PARA: NOVATEC NAS ESCOLAS PÚBLICAS.



domingo, 15 de março de 2009

1º ATIV. NOVATEC NO RCP

OLÁ PESSOAL, VERIFIQUEM COMO FICOU NOSSA PRIMEIRA ATIVIDADE NO LINK ABAIXO:
Recursos Tecnológicos na Web
É DE FUNDAMENTAL IMPORTÃNCIA A AVALIAÇÃO DE TODOS. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR.
ESTOU AGUARDANDO COMENTÁRIOS DE TODOS.

16 comentários:

  1. "Adorei as novas atividades usando novas tecnologias." Maicon Fonseca Rezende(2001)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das atividades.Acho que por se ligarem a internet estimulam os alunos,além de devenvolver o nosso raciocínio.

    ResponderExcluir
  3. [blue]EU gostei muito de aprender mais
    e desempenhar na atividades e nos conhecimento
    dos alunos..
    [violet]ANA CLAUDIA FARIA NUNES.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito de aprender mais e
    desempenhar na atividades e nos
    conhecimentos dos alunos

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI BASTANTE DAS ATIVIDADES DA
    NOVATEC ESPERO QUE DESSA VENHA MUITAS OUTRAS..
    GEISILANE APA

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das atividades da novatec que outros alunos possa gosta tambem. Eliane 7 serie.

    ResponderExcluir
  8. O laboratório de informática são as melhores aulas do colégio rcp eu acho que foi as melhores aulas de todos os colégio .

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei porque ajuda a facilitar desenvolvimento mental.Rafael 7 serie

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei essa ideia do governo de da essa oportunidade para os alunos da rede estadual isso pode melhorar o nosso raciocinio e o nosso desenvolvimento mental Regiane 1001

    ResponderExcluir
  11. Gostei da ideia, isso ira ajudar os alunos a se dessenpenha nos estudos. Mas isso e como se fosse uma chantagem com os aluno,mas esta ajudando e isso e bom. Daiane 1oo1

    ResponderExcluir
  12. carioca diz:
    logicamente sou a favor,de ter o maior de todos os eventos do esporte em nosso país,
    embora deve ser em Chicago.
    Terei uma grande surpresa se der Rio.

    ResponderExcluir
  13. sou aluna do rcp eu adoro estudar lá porque eu aprendo coisas que não aprendi em toda minha vida!!!!!rsrsrs,kkkkkkkkk.bjx bjx bjx

    ResponderExcluir
  14. adorei as atividades .leandro603

    ResponderExcluir
  15. adorei este siti porque e educativo e tem varias atividades.leandro603

    ResponderExcluir